30 de março de 2008

Massai


Casei com um Massai ou a história triste de alguém que quis construir uma ponte entre culturas, por paixão, e que não percebeu o quanto foi incompreendida. Ou história de uma paixão que lhe mudou o mundo, sem no entanto o ter verdadeiramente mudado.
A senhora que casou com o Massai, aparentementente apaixonadíssima e capaz de tudo para viver com ele, mas que não foi capaz de se adaptar a nada ter, para com ele ficar. O seu empreendedorismo foi-lhe fulminante na relação por a tornar mais importante que o seu marido. Desconfio que a senhora nunca se apercebeu disso, ou o texto assim parece fazer querer.
A mim pareceu mais uma história triste do que um bom livro para ler.

Não quero ir embora sem falar num bom livro, tremendo e grandioso, já aqui referido pela Isi. Reforço a ideia, La Nuit Blanche de St Petersbourg, e também uma noite em branco para o ler. Desculpem os mais interessados, não encontro a referencia a que lhe fez Isi num post anterior, e também não lhe guardei fotografia (é um dos emprestados), se quiserem mais referencias digam que irei saber à origem está bem?
Acabo de encontrar fotografia, aqui a junto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial